BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

terça-feira, 1 de setembro de 2009

sabe, eu cansei um pouco de poemas e poemas. porque mesmo diferentes entre si, eles formam uma massa homogênea de uma mesma coisa, um mesmo eu.
além de meu lirismo, vou começar a usar esse espaço aqui pra falar o que eu tô pensando, sentindo, qualquer coisa.
vou ser o andré aqui. o andré besta. o andré engraçado. e o andré que ama todo mundo.
isso é resultado de que a vida tá dando uma guinada agora, e eu tô vendo que tudo tá começando a ir pra frente.
tá na hora de eu ser mais sincero sobre os meus sims e nãos, e entender que todo mundo tem seus problemas e dores de cabeça. e escrever sobre isso aqui.

não quero ser um intelectual, nem um desses escritores blasè.
só acho que as pessoas precisam pensar um pouco mais, perder os preconceitos sobre qualquer tipo de assunto, e abrir a cabeça, conhecer coisas novas; pois quanto mais a gente conhecer, mais pesquisar, mais chances vamos ter na vida, o que aumenta a probabilidade de sermos felizes.

desculpem-me as trocas de 'pessoa', e o texto mal acabado, mas fiz isso pra me comprometer, se não eu ia desistir da ideia logo, logo.

vejo vocês por aqui.

1 comentários:

gabe disse...

gostei, vou ler com mais assiduidade o.-!
bjão!