BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ai que delicia!
o calor chegou minha gente!
e com esse tempinho nada melhor que sair pra rua e andar, andar e andar. olhar vitrine, vigiar as pessoas na rua, descobrir cantinhos novos.
eu acabo usando aquelas minhas roupas mais legais, que no inverno ficam cobertas por tres mil casacos, e me sinto mais livre.
da vontade de pular na piscina, andar de cueca o tempo todo, vontade de fazer mais coisas. mil coisas.
tomar aquela garapa gelada com limao, deliciosa! poder ir na padaria e tomar sorvete.
nao ser impedido por ventos velozes e gelidos para ir ate a locadora.
sentir a liberdade, a santa liberdade que eu sempre pedi.
eu posso ir ate o paraiso, ate a vila madalena, ate o tucuruvi se eu quiser.
a temperatura nao me impede, nao me inibe. a temperatura faz parte de mim.
que venha suor, que venha boca seca, o que me importa?
ser calor pra mim, e o que ha!

0 comentários: