BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

mais um dia de cursinho

Hoje, alem de estudar geografia, historia, física, gramática, e mais um monte de besteiras, fiquei pensando sobre o que escrever para postar aqui.

O dia começou cedo, a dor de cabeça também. A pressão exercida sobre os “cursinhantes” vai aumentando a cada dia, que me vejo cada vez mais cansado e sem tempo (acho que estou precisando de yoga); as pessoas estão começando a ficar grossas e mal educadas comigo por aparentemente motivo nenhum, parece que gostam de me insultar e me acusar, mesmo quando eu sou um réu sem culpa alguma. Elas estão se sentindo doentes, estão ficando paranóicas, chega ate a ser engraçado, daria um ótimo folhetim sobre as aventuras estressantes da juventude moderna (risos).

Por mim, não existem motivos para essa preocupação exarcebada com FUVEST, Unicamp, e Uni-Fdp’s da vida. Se você esta se esforçando, garanta o seu, confie em si mesmo sabe? Não fique acumulando essa raiva da mãe, do papagaio e do padeiro para vir jogar tudo isso em cima de mim. Eu posso ser super bonzinho e estar ouvidos a qualquer amigo, agora não pense que eu sou bobo ou saco de pancadas para ficar agüentando picuinhas para cima de minha humilde pessoa.

Tome um banho, assista TV, ria. Minha gente, agora e hora de desopilar.

DESOPILA MEU POVO, DESOPILA!

3 comentários:

Sir Will Br disse...

eu ja apelava e metia a mãe npo meio. uhahuuhahuahua
adoooro
mano, o mundo sabe q cursinhu eh um inferno astral absurdo. se terceiro ja conseguimos desfazer amizades de anos, oq diria quando a pressão eh bem maior e quando vc naum conhece as pessoas a tanto tmpo pra que vc pense mil vezes antes de soltar algumas farpas... elas saem naturalmente.
Mas aguenta q todo mundo q faz cxursinho depois agradece aos céus por ter feito.sério.
a dica unica é muito simples: não dê ao vestibular mais credito doq ele realmente merece, ele NÃO É a fase mais importante das nossas vidas. desencane um pouco e tente naum seguir esse fluxo de paranóia q nos cursinhos vai ampliando até os vestibas.
Mas acredite: vale a pena fazer faculdade, não desista!

R. disse...

Nem fale meu nego, to quase aí e to num medo dsse auê todo.
porque sempre sobra pra nós mais calmos aguentar os nerds estressadinhos!

Anônimo disse...

Ai amore..... PORRADA neles...no bom sentido é lógico!!!!
Amo-lhe
Besos
Fatiminha