BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

domingo, 8 de julho de 2007

Ratatouille

Quem diria...
Um ratinho super simpático é a personagem central de uma animação da parceria entre Pixar e Disney.

Ratatouille

A história é sobre Remy, um rato que, ao contrário de sua ninhada, detesta restos de comida e tem conhecimentos culinários.

Em Paris, Remy separa-se de sua família e acaba no Gusteau's, um restaurante de alta culinária que enfrenta a decadência após a morte de seu fundador. Através do jovem Linguini, Remy começa a realizar seu sonho de cozinhar em alto nível.

Criticando altamente os Fast-Foods, Ratatouille é um filme tanto para crianças, quanto para adultos, tratando de temas como a família, amor e crítica de arte.

Tá ai um filme ótimo, tanto para se ver com a família, quanto sozinho, ou bem acompanhado.

Mais uma vez o That's my life informando e dando sugestões!

4 comentários:

Sandra Timm disse...

Hummmmmmmmmm
Vejo um grande repórter por trás dessas notícias...
Tá lindo o Blog, viu?
Beijo

Sir Will Br disse...

Ahhh, to super afim de ver esse filme... Eu tava vendo Ronie Von (olha o fim de carreira) dae foi um crítico de cinema lá... E ele tava contando a história e disse que sem dúvida esse é o melhor filme loga-metragem de animação que a Pixar já produziu.... Pra quê. Fikei cum uma vontade loka de assisti...
ontem até a Rafa me chamou pra ir no cinema (acabei nem sabendo se vcs foram) só que eu já tinha marcado outro compromisso bem antes então não deu...
Bom, um abraço ae.

Anônimo disse...

e laia...mais uma vez a pixar e a disney mostrando do que são feitas...o que me estranha é essa critica aos fast-food, uma vez que essas empresas são nomes certos nas promoções do ´´mc lanche feliz``,´´compre uma lanche e ganhe um boneco``, e por ai vai...
mas nesse momento onde o povo não aguenta mais ouvir sobre aquecimento global, invasão do morro do alemão, alemão do big brother, um tema desse para um filme, cabe corretamente bem, já que os manifestantes de plantão(tipo um professor nosso)irão lotar as salas e mais salas de cinema.
é o bom começar uma nova manifestação a cada momento...tp...se não cuidarmos do nosso planeta agora, as futuras gerações tb não cuidaram, e irão sofrer plenamente com isso.
viva a disney!!!agora da liscensa q eu vo come meu big mac!!!
até mais

Anônimo disse...

Huunn... aiinda nao assiistii
ja que estamos morgando nas ferias a gente podiia combinaa pra verr neh ?!
Ahh nao sabiiaa que Ratatouille era uma critica(talvez o Klauber gostee xD)aos fast-foods...

Ameiii o blogg viooo Chocoman.. so faltaaa falaa sobre chocolate agoraa poruqe eh o que voce maiis tah comendo ultimamentee neh ?!

xD

Amoooo voceee !

beijos