BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Amizade


Todo mundo tem um amigo né?
Eu tenho muitos!
E uma amiga minha vai embora, vai morar nos EUA, na cidade de Lakeland (acho que se escreve assim), pertinho de Orlando. Ela vai ficar um ano lá. Me matando de saudades aqui!
Só sei que a nossa amizade é maior do que tudo!

Ana.
Quero que você saiba que eu amo muito você!
Sempre vou estar ali do seu lado!
Lembro de todos os momentos que passamos juntos, quando a gente arrumava as festas, as brincadeiras, e os dias na sua casa.
Vou sentir muitas saudades de tudo isso!
Tenho certeza de que tudo o que você vai vivenciar lá vai ser maravilhoso!

Amo demais você!

Beijo enorme!


10 comentários:

Sir Will Br disse...

Ae ae ae... senhor Drudu

Bem, fazer o q? as pessoas se vão... Mas temos que aceitar e aproveitar os momentos que temos juntops da melhor forma.

Bem, já vimos que nossos blogs mesmo "trabalhando juntus" terão cara um sua cara... isso é ótemo!

Enquanto o seu será bem um diário com suas informações... o Muchas Gracias será mais imparcial e com posts não-pessoais. Até mesmo pq o título do seu blog eh That's my life! hauhhuauha.

Mas saiba que eu adorei e que estarei acompanhando.

Passe no Muchas Gracias depois.

Abraço

Anônimo disse...

dehhh

tbm vo senti saudade da miha lora lindahhhh!!

com sono e sem ideiaaa

amo vc mtooo!

ah...

adoro brigah com vc!

hauhuaha

bjus

Anônimo disse...

Dehh!!

Fazerr o quee nehh!?
=/
Esperoo que esse um anoo passe logoo pra ela voltarr! 0/

POrquee a saudadee vai seer mtahhh mesmoo!
=/

AdorOoo Vocee!
=)

Bejooos!
=*

Unknown disse...

Oiiiieeeeeee......
ehhh mtoo tristee msmoooo nehh?????
=////
Porem tds fkaramm morrendoo de saudadesssss delaaaaaaaaaaa........
Anaaaaaaaaaaa msmooooo vc noss abandonandooo vamoss torcerrr porr vccc okk????
Amoooooooooo mtooooo o Dehhh e a Anaa
bjaummmm

Anônimo disse...

bela foto hein?!?!?!kem tiro?!?!hehehehe
intaum....a ana vai...mais q nem ioio, um dia ela volta...vamos fik na torcida, para q ela volte feliz, q tdu de bom aconteça pra ela nesse 1 ano, e q traga um nike pra gtn neh?!?!?!?
bem, hj a bolsa fechou em baixa mais uma vez...ta loko....esse dolar ta caindu mtu rapido...daki a poko vai dar pra ocorrer minha tão sonhada viagjem(self-service) para las vegas...vo gasta mtu nakeles cassinos...
bem...até mais

Anônimo disse...

Deh!
adorei a fotinho!
eu tbm voh senti mtaaa saudade d vc e d td mundo!
tds vaum tah nu meu coração forever!
bjaumzaum no S2 d td mundo!

Sandra Timm disse...

A amizade é uma dos mais belos sentimentos que pode existir entre duas pessoas.
"Quem encontrou um amigo, encontrou umtesouro!"
Que essa amizade os acompanhe por muitos anos de suas vidas.
Vc merece, gatinho!
Beijos

Unknown disse...

Deeeeeeeeeeh !
ta lindaa a fotoo !

AMOO VOCÊ MELHOR AMIGO =)



beeeeeeeijoos ;*

Anônimo disse...

oiii!! Deh!! mtu lindo oq vc fez pa aninha ela vai ama bjus teh mais!!

Anônimo disse...

aaaaaaahhh....
todos nós vamos sentir sauades delaaaaaa....
pq nós AMAMOSSS elaaaaa....
mais vai passar rapidinhoooooo...
Déh amo vc mtooooooooooo...
beijoooosssssss!!!!!!!!!!!