BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

segunda-feira, 3 de março de 2008

I Want

Quero estar no mundo. Quero restar no mundo.
Quero estar em casa. Quero estar. Quero sala de estar.

Quero pular no rio gelado. Quero pular as sete ondas todo dia 31. Quero pular corda.

Quero andar sozinho na praia. Quero andar com meus amigos. Quero andar por aí.

Quero viver mais feliz. Quero viver um mundo mais justo.
Quero viver com mais vontade. Quero viver mais do que eu vivo.

Quero desenho. Quero cinema. Quero pipoca. Quero chocolate. Quero Coca Zero. Quero cair no chão de tanto rir.
Quero sentir o vento gélido. Quero me jogar na neve. Quero o Corinthians na 1ª. Quero conhecer o céu e o inferno.

Quero um sapato vermelho. Uma calça roxa. Quero verde.

Quero voltar a ser criança. Quero picolé de morango. Quero escorregador. Quero surf.

Quero mais dinheiro. Quero mais dignidade. Quero mais amor. Quero amar alguém.

Quero um quarto roxo. Quero uma piscina vermelha. Quero Marisa Monte. Quero Madonna.
Quero Mika.

Quero fugir. Quero Londres. Quero NY.

Quero o que você quer.


(Lembre-se que querer não é poder.)

9 comentários:

Anônimo disse...

Quer tudo esse menino tambem viu?
hehehe...É isso aí, abraçar o mundo ou o inverso. Nada como uma aula do paulineli pra nos inspirarmos.
Prossiga prosando!
;P

Willy A. disse...

Ai q lindo Dé!!!!

Bem a sua cara ^^ ... E, ah! Eu quero um cantinho só pra mim em que eu possa criar um mundo só pras minhas criações

Chissè un giorno!

all_mistakes disse...

do caralho .
eu quero a mesma coisa que você, como faz?

te amo ♥

Anônimo disse...

sem mtooo oq comenta !
naum li, to meio sem tempo agora !
mais depois eu leio e faço um comentario bom !

Bjus !

Unknown disse...

E precisa falar mais alguma coisa ? Falo deste texto minhas palavraass !
:)
Dee só agente se entendi com o coração, ow melhor dizendo, agente não se entende néhh ? haeiajeiajeijaeaeuahueahueah !

Eu te amoo muitoo baby ! :)

Anônimo disse...

urrru, mto bom!!
vc fez sua listita de coisas
simples q quer fzer
e aproveitar cada uma
com mta
felicidade!!!

hehheh, dá ateh vontade de fazer tudo, de ter tudo!!!
bjo
assinado flá!! nem sei como fazer... heheh

Fatiminha disse...

Se vc conseguir tudo isso...por favor me diga como..pq eu tbém quero!! Aliás quero tantas coisas e me dedico a tão poucas...fragilidades baby.
Adouroooooo!
Besos
F

Weber disse...

ah.. não que eu te substime mas é texto teu?? meu a primeira linha fecha tudo. muito bom adorei bjs

Anônimo disse...

Todos queremos...
mas nem sempre o que queremos é o que precisamos...
a vida é muito mais do que issu...
querer nada também é um querer...
mas muito além de querer é poder...
desejo poder tdo...
mas nem sempre posso...
+ t desejo que possa desejar e realizar!

bjusss***