BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

quinta-feira, 20 de março de 2008

1x 2x

Quando eu penso em você

Nervoso eu fico.

O coração fica aflito

Só de pensar com quem

Você pode estar.

Se algum perigo está correndo.

Se alguma emoção está vivendo.

Longe de mim.

Eu que não paro de te pensar.

Fico triste de não poder

Te ter em meus braços.

Ser privado dos seus beijos.

Sentir tudo

O que emana de ti.

Coração dividido está.

Metade é amor.

Metade é saudade.

Ambos sentimentos.

Que sinto quando penso

em você.

Ou seja:

O tempo todo.

4 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente PERFEITO !
ameeii dee paaiixãooo o texxto :)

Te amoo Déehhh, Muitooooooo Mesmoo ;*

Anônimo disse...

aiii queee lindooooo !
emocionaaa =P

é lindoo demaiss..
olhaaa o que o amor faz née ?!

Amoo voceeee s2
é nozes em depressaoooo sempreee ;D

beijooo ;*

Anônimo disse...

Q triste xuxu!!!
fiko lindo!!!
+ sai dessa vida...

Sorria...
a vida existe para isso...
pra q ter bok...c dela nao poder sair um sorriso?!?!?

=P

te amo mtao déh!!!!

bjusss***

Willy A. disse...

Muito bonita Dé ^^

Meio triste mas bonita ^____^~