BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Eu precisava de uma conexão.
Talvez fincar mais meus pés no chão.
Toda a intensa alegria e a concreta vida se esvaziou,
fluiu para fora do meu corpo, para fora da minha mente.
Afinal, o que é necessário para ser alguém?
Tudo está tao errado?
O que há de mau em poder ver
e sentir o amor que emana de tudo?
Deixar as lágrimas escorrerem, observar o que há de belo em cada detalhe,
sou eu. meu eu funciona assim.
Existem tantas risadas fora do lugar,
risadas secas, opacas, risadas vazias.
Eu prefiro rir concretamente, prefiro.
Eu prefiro amar, prefiro me jogar nos sentimentos
e deixar a razão de lado.
Qual é a funcão do ser humano?
Na minha opinião, a funcão é amar.

3 comentários:

Anna Lívia M. disse...

okay, na minha pobre maneira de ver as coisas, o mundo exige muito da gente, e é um peso que não dá pra levar. toda essa concretude da vida material, e das coisas que esperam de nós. sabe? por isso eu acho melhor optar pela leveza, pelo olhar mais profundo e pela reflexão. Isso pode não te tornar alguém mais importante ou mais rico, mas te torna mais leve. torna a vida mais facil de viver, e mais bem aproveitada. num acha não?

gabe disse...

Are we human, or are we dancer?

Vinny disse...

amar...mas em primeiro lugar o amor a nós mesmos. =D

belo texto andrééé, parabéns!