BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

segunda-feira, 25 de maio de 2009

minha estrada.

eu poderia dizer que tudo foi perfeito,
que não me arrependo de nada.
mas não posso.
não posso esquecer da dor, da saudade, e da vontade que passei.

mas também não posso me esquecer de quanto amo, de quanto amei.
de tanta gente que deixei para tras,
da necessidade de dar um abraco em não sei quem.
a distância e longa, o tempo e curto.

pessoas imperfeitas, porem com os maiores dos coracoes.
risadas infinitas eram o costume dos meus amigos.
os corredores, os colos, os intervalos.
saudades dos meus amores.

um mundo novo me espera.
uma vida nova me contempla.
oportunidades em cada canto.
ja parei de cair em prantos.

a velocidade é frenetica.
o mundo gira tanto que as vezes fico tonto.
me falta o ar, a voz nao vem a garganta.
perco o chão.

mas me lembro de tudo o que eu amo,
de tudo o que me fortalece,
assim, posso dar mais um passo
na minha estrada.

6 comentários:

Vitor Martins disse...

Às vezes, André, as dores, sofrimentos e blá, são as melhores lições que nós aprendemos.

Lá na frente você vai ver que isso tudo de deixou mais forte.
Acredite (:

Bi disse...

Concordo plenamente com o que foi dito acima.
Na verdade concordo, porque eu espero, realmente, que isso seja verdade. Tenho ânsia de saber se algum dia eu vou poder olhar pra trás, e dizer que tudo, TUDO mesmo, valeu a pena. Que mesmo os sofrimentos, dores e afins fizeram valer a pena. E assim, no futuro, eu diria que essa imensidão toda de sentimentos e situações foi um teste. E que valeu a pena insistir.

Ciccone disse...

Dor faz parte. Cabe a ti passar por cima delas.
E claro, se precisar, estou aqui :D


Siga em frente, esse é o sentido.

Taah Piva disse...

caraca, sem palavras pra esse seu post :x . simplesmente ficou demais, e pode ter certeza que nao importa onde voce estiver vou está sempre contigo ;D .

Anônimo disse...

André, vc escreve lindamente. Fiquei muito emocionada e feliz. Parabéns meu querido. Penso sempre em vc. Beijos da Bia Penteado

Jean disse...

um dos mais bonitos *-*

e, cá entre nós, viva a dor!
e todos os seus benefícios.