BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

sábado, 1 de dezembro de 2007

Who am I?

Não sei o que esperar da vida.

Momentos tristes, eu passo.

Insegurança.

Dúvida.

Quem sou eu?
Humano, sim.

Igual à maioria, não.

Medo.

Adoro viver.
Ver as cores da natureza.

Grama cheirando verde.

Água cheirando azul.

Ave que levanta vôo.

Me ajude a saber quem eu sou.

Interrogação.

Ronda-me por todos os lados.

Inconstante estou.

Criança sorrindo.

Adulto chorando.

O que restou?

Momentos com amigos.

Momentos de amor.

Momentos com inimigos.

Momentos de rancor.

Queria poder falar para o Mundo.

O que sou, o que me restou.

Meu nome. Eu sei.

Você, também.

Por dentro, não sabe.

Investigar será necessário.

Lágrimas quase caem.

Preciso ir embora.

3 comentários:

Anônimo disse...

A vida é dificil...
nada se sab sobre ela...
apenas que somos feitos dessa...

Entao...
não posso lhe dizer o que sou...
sou apenas eu...
algo que vaga na escuridão...
escondida na sombra...
pelo medo...
pela insegurança...

Preso pela ignorancia...
estou...
mas quem não está???
alguem me diz uma palavra de esperança...
e o que elas significam???
simplesmente ecoam...
como se nada mais fizesse sentido...

Eh isso que sou...
nada e tudo ao mesmo tempo...
nao existo...
simplesmente sou...
nao vejo a saída...
mas tbm nao m lembro por onde entrei...

Me diga seu nome...
te direi que este eh só uma ilusão...
somos uma invenção de nossas proprias mentes...

Talvez seja isso...
somos inexplicáveis...
somos seres aos quais nao podemos enterder-nos...
e muito menos expliar-nos...
mesmo tendo criados a nós mesmos...

Não há sentido nas palavrs...
mas sim em uma frase...
somos isso...
um grupo que separados não fazemos sentido...

Momentos são para serem vividos...
mas só os vivemos com alguém...
mesmo que esse seja o nosso pior inimigo...

Viva...
sem pensar no que é...
pois se realmente formos a fundo...descobriremos que nao somos nada!!!

Weber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Weber disse...

gostei deste "igual a maioria, não"
qqer cia precisamos falar sobre poesia. bjs