BLOGGER TEMPLATES AND Tagged Layouts »

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Dor nos dedos


Cá estou eu aqui, humildemente para contar que eu e meus amigos estamos tentando aprender violão.

O caso ocorreu desde quando estávamos na casa da Julia e o Murilo estava ensinando-a alguns macetes.

Me interessei e fiquei morrendo de vontade de tocar violão, sabe, cantar as minhas músicas preferidas e tal.

Assim ontem à noite eu ligo para a minha querida Flávia e dou a idéia: Que tal levarmos nossos violões amanhã na escola, não levaríamos de manhã, e sim na aula que ocorreria à tarde e teríamos mais tempo.

Chegamos umas 10 para as 14 na escola, vários colegas e amigos sentados no caramanchão.
Pegam os violões, começam a afinar, e eu me senti excluído, confesso.





Tudo bem.
Subimos.
Entramos na sala.
Tivemos uma aula divertidíssima, com direito à cócegas no ouvido pelo colar (não queira entender), prestamos um pouquinho de atenção, afinal estávamos cansados.

OK.

Aula acaba.
Sobram eu, Julia, Flávia, Tche, Murilo, Ricardo e Faby na sala.

Começa a sinfonia, tudo bem que o Murilo e a Julia tocam melhor... mas daí eles me ensinaram o Dó e o Mi, e eu fiquei até de noite tocando. Ha. Meus dedos estão vermelhos e sensíveis, pelo que me disseram daqui a pouco eles criam calos, e você não sente mais nada na ponta dos dedos [legal!].


É isso.

É violão.

É amizade.

É divertido.

É amor.

É That's My Life.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dor nos dedos eh o primeiro passo para ser um bom tocador de instrumentos de corda!! Entaum vc jah deu o primeiro passo!!!! Parabens!!! xD heheheheh
Boa sorte no violaum e na vida! Faça calos e, como diria o seu Carlucho: "Constancia!!"
Pod contah comigo se precisah de uma força...
Abraço

Anônimo disse...

e isso ae andré... se esforçar pra conseguir o q quer!

Tipo... e essas coisas de calos, vermelhidão é comum mesmo

Ser artita, meu benhê, né faci não -_-

Mas eh completamente gratifricante ^^

Unknown disse...

Meuu deusssss,...
O DÉ tentandoo toca violãoo..
hauhauhuahuahau
qual será a música q vaii sairr hein..hauhuha
zueraaaa xxuuu..=p
Dée boaa sortee aii e qndoo vc aprendee me ensinee viuu pra gente fkaa tocandoo violãoooo ok?=]

beeeeijoooo;D